domingo, 22 de dezembro de 2013

Apelo de um Hamster - by: PetsBR.com

Esta gaiola está tão suja, o jornal embolado, fedor de urina e fezes espalhadas, eu sei,mas não posso limpar. Isso é função do meu dono, mas ele não tem feito nada. Ele já não se importa mais comigo, acho que está enjoado de mim, sei q isso acontece: primeiro sou uma novidade, depois cansam. Humanos! O que me resta é viver como posso aqui dentro, e confesso que até já me acostumei. Passo os dias zanzando de um lado para o outro. Não há muita coisa para fazer em um espaço tão pequeno. De vez em quando afio meus dentes num canto da gaiola, para q não cresçam demais e perfurem meu céu da boca, me dilacerando o cérebro. Se eu comesse mais, não precisaria fazer isso, mas o problema é q até de me alimentar ele esqueceu. Lembro dos dias em que meu pote estava cheio de comida, sementes de girassol, maçãs, todo tipo de frutas sempre, e era bom. Eu sentia aquele cheiro e corria ao pote. Ele ria enquanto eu enchia as bolsas de minhas bochechas com aquela fartura. Agora nem água eu tenho mais..Ah, eu me lembro quando ele trouxe amigos para me ver, e brincaram. Um deles me apertou demais e eu mordi, e então me colocaram de volta na gaiola. Mesmo assim continuei a ganhar comida e água, como sempre. Mas um dia o dono sumiu, será que foi por que eu mordi seu amigo? Mas só fiz isso por que ele me apertou e doeu, tive que avisá-lo q não me sentia confortável nas mãos dele e essa foi a única maneira de fazê-lo me soltar. Nunca mais senti o cheiro do meu dono. Desde então fico aqui no meio destes jornais sujos e dos potes vazios, esperando. Já pensei em dar uma volta na minha rodinha,como sempre fazia, mas não tenho forças. Hoje decidi que não vou mais andar pela gaiola, nem afiar dentes, nada. Ficarei quietinho aqui no meio da gaiola, esperando. Mas ele não volta, a porta do quarto não se abre, as janelas continuam fechadas. Um dia ele aparece. Respiro fundo, me deito e espero.


Tive três hamsters que foram tudo pra mim. Então, eis que um dia caçando por novos acessórios para eles, encontrei-os nesse site PetsBR.com, acessórios para a gaiola que muuuuito me interessaram e para você leitor, que tem hamster, vale a pena dar uma conferida, logo menos passo o endereço;
só que la, achei um link que contava esse texto, meu coração se apertou, por pensar que pode existir gente assim, tão ruim a ponto de ter um hamster e jogá-lo. Poooxa! NÃO QUER SEU HAMSTER? DOE-O PARA MIM, @#$%\! Se querem um bichinho para não poder pegá-lo, brincar e para ficar no seu canto, tipo 'mineirinho' quietinho... compre um pássaro! Da pra soltar e ele vai estar bem. Mas poxa, é 'o fim da picada', saber histórias de mals fins com hamsters :\ me parte o coração. O aviso eu ja dei, se não quiser seu hamster, me procure. (:
https://www.facebook.com/gipsqueak

Link do site com acessórios e coisas maravilhosas para hamsters?
http://www.petsBR.com